1. O Cartão Voe Fácil é um cartão de crédito?
Não. O cartão Voe Fácil é uma modalidade de pagamento que possibilita o parcelamento da sua passagem em até 36 vezes.

2. Eu pago anuidade no meu cartão?
Não. O cartão Voe Fácil não é um cartão de crédito. Por isso, não existem taxas para mantê-lo.

3. Para quais trechos eu posso utilizar o meu Cartão Voe Fácil?
Em todos os trechos disponíveis no site da Gol. Acesse http://www.voegol.com.br e confira nossas promoções.

4. Tenho um valor limite para utilizar em meu cartão?
Não há valores de limite, sua compra está sujeita a aprovação no momento em que é realizada.

5. Preciso solicitar o desbloqueio do cartão logo que o recebo em minha casa?
Sim, junto ao seu cartão você receberá todas as instruções de como desbloqueá-lo. Ligue para 0300 789 7141, das 8h30h às 18h00 – de segunda a sexta-feira – e solicite o desbloqueio. É rápido e fácil.

6. Tenho desconto ao efetuar o pagamento antecipado das datas marcadas descritas nos boletos?
O cartão já é programado para que você parcele suas passagens, então o ideal é escolher exatamente a forma de pagamento e a data de vencimento de sua preferência. É vantajoso pagar os boletos com antecedência, mesmo sem descontos, já que você está sujeito a uma multa relativa se pagar depois.

7. Posso alterar o meu plano de parcelamento?
Importante escolher a opção antes de finalizar sua compra no próprio sistema. Não é possível alterar o número de parcelas após a confirmação.

8. O que fazer se perder o meu cartão Voe Fácil ou se ele for roubado?
Deve imediatamente entrar em contato com a Nossa Central de Relacionamento com o Cliente (0800 28 00 465), e informar o ocorrido, assim o seu cartão será bloqueado, sendo solicitado uma nova emissão.

9. Como poderei alterar os meus dados cadastrais?
O processo é simples e feito pela internet. Para alterar seus dados cadastrais, siga as etapas:
1. Entre na página Voe Fácil e clique na sessão “Acompanhe seu Cadastro”.
2. Digite nos respectivos campos o número do seu CPF e a sua senha de acesso ao site (de 5 a 10 dígitos).
3. Clique na opção “Alterar Dados Cadastrais” do menu.
4. Você entrará na sessão “Cadastro”. Neste momento, basta clicar nos campos e alterar os seus dados.
5. Os dados do cadastro não podem ser alterados se o status da proposta estiver em "Em Análise".

10. Se não receber o meu cartão em casa ou a senha após a aprovação do meu cadastro, como devo proceder?
Você deve entrar em contato com a CRC - Central de Relacionamento com o Cliente (0800 28 00 465), informando o não recebimento. A CRC providenciará uma nova emissão.

11. Após adquirir o meu cartão Voe Fácil eu já posso efetuar a compra?
Sim, desde que você tenha desbloqueado o seu cartão conforme instruções recebidas.

12. Posso fazer uma alteração de vôo?
A remarcação de vôo deve ser realizada através da Central de Vendas (0300 789 2121) ou Aeroportos, na Tarifa regular disponível. Não é permitida alteração de vôo através da Internet.

13. Como utilizarei meu cartão Voe Fácil, após o não comparecimento no Vôo (Vôo No-Show)?
Caso não compareça em seu vôo, entre em contato com nossa Central de Reservas (0300 789 2121).
Você poderá solicitar a remarcação do vôo (sujeito à diferença tarifaria). Em caso de cancelamento, o reembolso do valor pago deve ser solicitado através da nossa Central de Relacionamento com o Cliente (0800 28 00 465), conforme regras tarifárias.

14. Como faço para desbloquear Pop-up no Internet Explorer 6 ou superior?
No Internet Explorer:
Clique em Ferramentas>Bloqueador de Pop-ups
Selecione: Desativar Bloqueador de Pop-ups para habilitar Pop-ups ou
Selecione: Configurações do Bloqueador de Pop-ups e adicione o endereço do site a ser permitido

Obs: Verifique se você não possui em sua máquina, outros aplicativos bloqueadores de pop-up.

15. Porque não consigo visualizar meu boleto no site?
Verifique se você possui o Adobe Acrobat Reader instalado na sua máquina. Caso não possua, clique aqui para fazer download gratuito do aplicativo e siga as instruções para instalação.
O boleto estará disponível 09 dias antes da data do vencimento de sua fatura.